Tatiana Fischer agora é CMO da Órigo
Da Redação, de Brasília (com apoio da Órigo Energia) —
A Órigo Energia anunciou a promoção da executiva Tatiana Fischer ao cargo de CMO (Chief Maketing Officer). Ao atuar na Órigo há quase cinco anos, antes como Head de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade, a executiva reforça o seu compromisso de contribuir para a expansão da empresa e de difundir o seu modelo de negócio inovador, que oferta energia elétrica a partir de matriz limpa (solar), com adesão online e com economia na conta de luz, que chega até 10% para PMEs e até 15% para residências.
Tatiana Fischer é formada em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e com pós-graduação em Inteligência de Mercado e Consumidor pala Fundação Instituto de Administração, ligada à Universidade São Paulo (FIA-USP). Ela acumula passagens em players relevantes, como Vivo, Telefônica (Estados Unidos), Danone, Ipsos e Via Varejo.
“Desde minha primeira conversa com a Órigo, quando optei por entrar na companhia, tive a certeza de se tratar de um projeto do qual queria fazer parte. Pioneira no serviço de energia renovável por assinatura no Brasil, a Órigo lançou a primeira fazenda solar do país e, desde então, vem ampliando e democratizando o acesso à energia limpa para um número cada vez maior de consumidores”, comenta Tatiana Fischer, que completa: “Hoje, em um período em que o país atravessa uma crise hídrica que elevou os patamares de preço da energia, tenho certeza que tomei a decisão correta ao vir para a Órigo e participar de um segmento que, além de respeitar o meio ambiente, gera oportunidade de economia para os consumidores”.