Neoenergia tenta se aproximar de consumidor
Maurício Corrêa, de Brasília —
O puxão de orelhas que a Neoenergia levou da Aneel, na reunião realizada no dia 1º de dezembro, devido à má qualidade do serviço de distribuição oferecido no Distrito Federal, já serviu pelo menos para destravar a comunicação da concessionária com os seus consumidores de Brasília.
Nesta quinta-feira, a empresa enviou aos consumidores um e-mail, que mostra um esforço para melhor compreender os problemas de suprimento que estão ocorrendo no Distrito Federal:
“Olá. Faltou energia na sua casa ou trabalho? Fale com a gente! Seu contato é muito importante para que possamos registrar a ocorrência e te atender da forma mais rápida possível.
Reforçamos que estamos sempre trabalhando para oferecer um serviço de qualidade para você, por isso temos diversos canais de atendimento, confira:
• WhatsApp: (61) 3465-9318
• Site: www.neoenergiabrasilia.com.br
• Central de Relacionamento: 116 (ligação gratuita)
• Aplicativo: Neoenergia Brasília
Conte sempre com a gente!”