Signify ilumina 10 de 12 estádios da Copa
Da Redação, de Brasília (Com apoio da Signify) —
A Signify, líder mundial em iluminação, anunciou, em 12 de junho, que iluminou 10 dos 12 estádios que serão utilizados na Copa do Mundo da Rússia, incluindo os estádios Luzhniki (Moscou), Krestovsky (São Petersburgo), Fisht (Sochi), Ekaterinburg Arena (Yekaterinburg), assim como estádios de futebol em Kazan, Rostov-on-Don, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Volgogrado e Samara.
A iluminação LED da Signify é usada na Arena Ekaterinburg e fornece aos jogadores de futebol e fãs a melhor qualidade de luz, sendo ideal para transmissões de TV 4K e replays de ação em câmera lenta para os bilhões de telespectadores que querem capturar todos os lances dos jogos. A iluminação LED do campo também pode ser controlada e sincronizada com a música para um entretenimento espetacular antes da partida.
A iluminação da Signify foi usada para iluminar as fachadas dos estádios, contribuindo para a atmosfera e criar um espetáculo para torcedores presentes nos jogos. Uma instalação única está presente no estádio Luzhniki, em Moscou, onde um teto de 39 mil metros quadrados de luzes LED foi instalado, tornando-se uma das maiores e mais inovadoras fachadas de luzes da Rússia. Esta fachada criará espetáculos de luz, antes, durante e depois dos jogos.
“Temos mais de 80 anos de experiência de iluminação em eventos esportivos e somos reconhecidos como líderes mundiais em iluminação esportiva”, disse Sergey Karpov, diretor de iluminação esportiva da Signify na Rússia. “Através destas instalações, os fãs e os telespectadores do mundo todo irão desfrutar do seu jogo favorito, enquanto os jogadores de futebol no campo terão a visibilidade ideal.”
Signify tornou-se o novo nome da empresa Philips Lighting a partir do dia 16 de maio de 2018. É líder mundial em iluminação para profissionais, consumidores e para a Internet das Coisas. Com vendas de 7 bilhões de euros em 2017, aproximadamente 32 mil funcionários e presença em mais de 70 países, a empresa desenvolve projetos que permitem o aproveitamento do potencial da luz para uma vida mais brilhante e um mundo melhor.