Dasa anuncia construção de 17 usinas solares
Da Redação, de Brasília —
A rede de saúde integrada Dasa construirá 17 usinas solares, que serão entregues ao longo de 2022 para atender as unidades da empresa no país. Atualmente, a parceria com a E1 Energias Renováveis, tem em funcionamento a primeira usina solar, instalada no Ceará. As demais serão construídas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.
“Na Dasa, cada vez mais, estamos buscando inovações que colaborem com o meio ambiente. Construirmos essas usinas solares faz parte desse objetivo de sermos sustentáveis”, afirma Sérgio Ricardo, vice-presidente de Estratégia, Jurídico e ESG da Dasa. Uma das maiores redes de saúde integrada do Brasil, a Dasa atende a mais de 20 milhões de pessoas por ano. A empresa conta com mais de 50 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros.
Ao todo, conta com 15 hospitais referências (considerando rede própria, crescimentos inorgânicos e os deals que ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores), e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 980 unidades no Brasil.